quarta-feira, 19 de junho de 2013

Johnny fala sobre separação "Não foi fácil"


Johnny Depp falou em sua entrevista para a revista Rolling Stone, sobre a separação entre ele e Vanessa Paradis, em junho do ano passado, após 14 anos de relacionamento. Confiram abaixo.
"Os últimos dois anos têm sido um pouco esburacados. Às vezes, certamente desagradável, mas essa é a natureza das separações, eu acho, especialmente quando há crianças envolvidas. Relacionamentos são muito difíceis, especialmente no mercado em que estou, porque você está constantemente fora ou eles estão longe e por isso é difícil. Não foi fácil para ela. Não foi fácil para mim.  Não foi fácil para os filhos. Então, a trajetória dessa relação – você a representa até onde der, uma coisa leva a outra. Então, por qualquer que seja o motivo que ela cessa, não para o fato de que você se importa com esta pessoa, e ela é a mãe de seus filhos, e você sempre saberá do outro, e você sempre vai estar na vida um do outro por causa destas crianças. Você pode muito bem fazer o melhor possível."
Ele também fala sobre a reação dos filhos, Lily-Rose e Jack.

"Eles foram incrivelmente compreensivos, incrivelmente fortes ao longo de toda a provação, e é difícil para todos os lados. Sabe, o lado de Vanessa, certamente não é fácil. Meu lado, não é fácil. As crianças são os mais complicados. A coisa é, as crianças vem em primeiro lugar. Você não pode protegê-los, porque então você estaria mentindo. Então você pode pelo menos ser honesto com seus filhos, e você diz a verdade absoluta para o seu filho – o que foi muito importante para não pisar em ovos." 
Fonte: vanessaparadisbrasil 

Nenhum comentário:

Postar um comentário