sábado, 22 de junho de 2013

Vídeo para divulgação de "O Cavaleiro Solitário"


Transcrição do vídeo:

Você recentemente se tornou solteiro. Isto está sendo um ajuste estranho para você?
O mais estranho é que o ajuste é ter certeza de que todo mundo está OK. Isso é realmente tudo. Você tem certeza que primeiro seus filhos estão bem, que eles entendem, que separação é uma coisa normal. Que não há razão para as pessoas ficarem diferentes e passarem a se odiar. Nós passamos lindos 14 anos juntos, tivemos algumas crianças lindas.
A repórter o parabeniza pelo aniversário.
Como você faz para estar com 50 anos e desse jeito?
Ah, eu não sei, é incrível, 50! E o interessante é que não parece diferente de 40, de 30 anos.. é só mais uma década, eu não sei.
Na RS você disse que não consegue se ver atuando em dez anos. Por favor, me diga que isso não é verdade. Aposentar não!
Ahn, eu não sei sobre aposentadoria…o que eu sei é que eu amo o processo, adoro fazer personagens e filmes, mas algumas vezes em dez anos você só quer poder olhar mais ao seu redor, admirar um pouco… talvez vivenciar um grau de anonimato em algum lugar.. ou pescar.
Eles mostram um video da queda do cavalo, Johnny fala que ficou segurando um tempo e parecia uma certa eternidade, mas que não entrou em pânico, só percebeu que não era uma boa posição para se segurar no cavalo, e que ele pensou que se segurar era algo idiota e que ele deveria se soltar.
E também exibem uma cena dos erros de gravação (bloopers) na qual mostra Johnny chamando e o cavalo o ignorando.
 Fonte Depp Lovers  

Nenhum comentário:

Postar um comentário